Traduza o meu blog para varias linguas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

História trágica com entrevista

Oioi DOGS  LOVERS



Eu hoje fui entrevistar a minha amiga Bianca e olhem só o que ela me contou : 

"Stalin, meu cachorro PITBULL , fugiu de casa e ele foi (eu acho) atrapelado.Ele voltou para a chácara de meu pai e a atual moradora de aluguel cuidou dele , viu que ele e deu calmante com leite para Stalin e chamou o veterinário . Ligou para o meu pai e narrou a história até agora . Meu psi percebeu que ele precisava de cirurgia. A cirurgia durou aproximadamente 3 dias . Depois voltou para a chacára, ficou mal e foi parao canil por 2 semanas . Ele reside de novo em minha casa, mas quando pedimos para ele dar a patinha ele da a patinha machucada"

Disse a minha amiga amiga Bianca

^*_*^

HISTÓRIA REAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário